quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Frederico critica atitudes do Governo Tarso

O deputado Frederico Antunes (PP), durante o período das Comunicações da sessão plenária dessa quarta-feira (31), falou sobre a decisão judicial anterior que considerou a alíquota de 14% para a previdência do funcionalismo estadual. "O Governo que pela segunda vez fazia a tentativa de superar as dificuldades da previdência com o simples ato de aumento de alíquota da mesma, que já tinha inclusive sido julgado pela justiça a constitucionalidade do ato anterior, e definido a inconstitucionalidade do ato que levou ao 14% da alíquota da previdência, e era uma reincidência que nós alertávamos que poderia novamente em breve acontecer o fato de um julgamento da inconstitucionalidade do conteúdo daquele projeto," disse Frederico.

Antunes rebateu o pronunciamento do deputado Raul Pont (PT), que defende a segunda proposta aprovada pela Casa e que mais uma vez está em julgamento no Judiciário. "Se o senhor não consegue sensibilizar o seu governo, imagine nós, que somos da oposição. O que poderemos fazer ?", questionou o deputado.

Frederico terminou seu discurso afirmando que a mesma imprensa que diz que a oposição não faz com que a administração tome providências em relação aos recursos que o Estado precisa, também registre o deputado Raul Pont que é do mesmo partido do Governo Tarso, não consegue fazer com que suas ideias sejam aprovadas na Casa. "Temos um grande problema político nesse Estado, por que a oposição e a experiência que está dentro da situação não conseguem dizer ao senhor governador para resolver os problemas que o Rio Grande do Sul enfrenta. Nós não estamos encontrando segurança no atual Governo por estas situações que são de total descontrole", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário